terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Na foto acima, minha turminha usando a máscara de carnaval que eles ajudaram confeccionar. Antes do término da aula eles se divertiram no pátio da escola pulando marchinhas de carnaval.

3 comentários:

  1. eita blogueira arretada... o blog ficou demais, lindo, as crianças uma fofura. Só não estou conseguindo seguir com meu login, mas vou tentar até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visitinha e por me seguir, te sigo tbm no blog Caminhando com Jesus. bjos
    http://profmarinalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ivani tem umas pessoas aqui nos blogs como você, que dá vontade de tele se transportar e ir onde vocês estão e lhes dar um abraço forte. O carinho de vocês é algo, inacompravél rsrsrsrs, (entendeu a palavra?) é algo que não tem preço. Mais querida, chegou a hora de passar essa ideia adiante, e deixar com que outra estrelinha brilhe, e tenho certeza que Deus vai encaminhar. Sei que sua amizade por mim é verdadeira, e amigo de verdade gosta de ver o outro feliz, e essa decisão será boa pra mim, acredite. Sei que você se cadastrou, não esqueci, e como sou administrador ainda, eu vou te lançar em breve tá bom? É por que o tempo não ajudou ainda rsrsrs. Conto com sua compreenção.

    abraço e paz e luzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir